Yuri Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shoujo-ai/Yuri Portugal
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Greetings fellow entrepreneurs of fictional female pairings

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sparg

Sparg


Masculino Leão Rato
Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 27
Localização : Green cardboard box

Greetings fellow entrepreneurs of fictional female pairings Empty
MensagemAssunto: Greetings fellow entrepreneurs of fictional female pairings   Greetings fellow entrepreneurs of fictional female pairings Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 6:17 pm

Apresento-me aqui neste forum com o objectivo de vos submeter a minha vontade, até tal acontecer contem-me como membro activo nesta pequena comunidade.

Nome real: João
Nick:sparg

Estou aqui por culpa e responsabilidade da Nae, na verdade, como resposta a um desafio pretendo tornar-me numa lesbica exemplar. Algo moderadamente desafiante visto ser um homem e também ser atraído por rapazes.

Data de nascimento:20 de Agosto
Signo do Zodíaco::Leão
Zodíaco Chinês: Javali

Somente agora começo a ver mais anime, apesar e conhecer e ver algumas ao longo do tempo. Maioria daquelas que vejo contem yuri, ou acabo por fazer ship de yuri a culpa é da Nae graças a influencias externas.

Escrevo um pouco e tenho uma conta no AO3, apesar de passar grande da porção do meu tempo no tumblr.

Não gosto de tv visto que grande parte das series que apreciaria não passam no nosso pais, se me apanharem lá provavelmente estou a ver uma serie ou outra que apanhou o meu interesse.

No momento de escrita estou a ler a colecção de firestaff. Tendo a funcionar por centros de interesse apanhando musica muito estranha, não querendo parecer-me como um hipster, se alguém mostrar interesse tenho todo o gosto em partilhar.

estes ícones ao meu lado são bastante ridículos e distraem-me um pouco.

em que contexto ei-de usar algo como isto numa conversa farao ou este monkey ele diz-me que é um macaco mas parece uma bolacha.
Ir para o topo Ir para baixo
Nae
Admin
Nae


Feminino Leão Galo
Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 30

Greetings fellow entrepreneurs of fictional female pairings Empty
MensagemAssunto: Re: Greetings fellow entrepreneurs of fictional female pairings   Greetings fellow entrepreneurs of fictional female pairings Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 6:21 pm

Tu serás a mais exemplar das lésbicas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://naesnark.tumblr.com
 
Greetings fellow entrepreneurs of fictional female pairings
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yuri Portugal :: Forum :: Apresentações-
Ir para: