Yuri Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shoujo-ai/Yuri Portugal
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sup my yuri peeps

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
RokxMcShadow

RokxMcShadow


Feminino Leão Galo
Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 30
Localização : LOFAC

Sup my yuri peeps Empty
MensagemAssunto: Sup my yuri peeps   Sup my yuri peeps Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 11:26 pm

Welp como é óbvio sou nova aqui e juntei-me porque gosto de yuri, sou portuguesa e porque a Nae é bastante convincente ( nem por isso ela só me mandou o link e disse pra me juntar e eu na vi porque não herp). Mas prontos aqui fica a minha apresentação :B.

Nome Real: Melissa
Nick(s): Rokx McShadow /Rokxy/Shadow/SG

Sou do Algarve, mais precisamente em Olhão. Sul de Portugal rula ;o -xuto-

Data de Nascimento: 19 de Agosto
Signo do Zodíaco: Leão
Zodíaco Chinês: Galo

Welp vamos a isto fgjdgd. Sou a Rokx, mas podem-me tratar por qualquer nick que eu tenha ali acima ^ ...Só não pelo meu nome próprio... Estou habituada a que só os meus pais e colegas me chamem pelo meu nome próprio portanto... :B. Continuando~

Tenho 18 anos, sou bastante pequena de tamanho mas bastante grande de voz Very Happy e de cabelo.Gosto de raparigas tal como a Nae e o Yuri é um genre que merece mais atenção. Eu sempre achei normal duas raparigas numa relação porque a minha versão de 4 anos via mais sentido com duas pessoas do mesmo género juntas. No entanto a primeira vez que vi duas raparigas manifestando uma relação foi ao ver a Haruka e a Michiru de Sailor Moon. Que até hoje continuam a ser um dos meus casais preferidos vuv <3-

Gosto de arte e considero-me uma artista. Tenho personagens e histórias minhas em desnvolvimento e espero conseguir trabalhar em alguns ramos como Animação, Storyboarding,Banda Desenhada,Illustrações de livros e a desenhar arte conceptual de personagens para video jogos e /ou livros/animações.Também gosto de cantar, ler e de escrever (de vez em quando). De momento tenho uma banda chamada 5Live mas ainda não demos o nosso 1º concerto.

Relativamente á música sou bastante eclética. Gosto de música de vários géneros e de várias línguas. Linkin Park, Maroon 5, The Getaway Plan, Lady Gaga, The Gazette, Gackt,Coheed and Cambria,Placebo, Nega,Amor Electro,Mundo Cão,Rita Guerra,Ludo,Nine Inch Nails,Within Temptation,Christina Perri, Márcia,Big Bang,Eminem, Christina Aguilera,3OH!3, Brokencyde,The Rasmus, Vile Valo,Plastic Tree, Ramstein,Olafur Arnalds,Korn, Cobra Starship,Dir en Grey,Vast,Apocalyptica,KISS,Amy Whinehouse,MUSE etc.

O meu autor preferido é o Stephen King e a minha autora preferida é a Anne Rice mas também gosto da J.K.Rowlings (obviously).Mas prontos eu gosto de ler histórias de vários géneros mas prefiro Romance, Ficção,Horror e Comédia. Vejo poucos filmes mas aprecio muito os filmes em que o Johnny Depp faz parte (em geral). Também gosto de V de Vendetta, Sociedade dos poetas mortos, Avatar e todos os filmes de Harry Potter.Hatchet é o meu filme preferido de Gore.

Gosto de séries forenses como CSI, NCSI, House MD,Bones. Mas também gosto de The Walking Dead e Spartacus.

Considero-me uma pessoa divertida, social (em geral) e que gosta de fazer amigos. Tenho tendência a zangar-me facilmente mas não o mostro online. Pelo menos não tanto. Digo 'Fuck' prai umas mil vezes por dia entre outros. Mas gosto de dizer piadas e de ajudar os outros. Portanto não se assustem com a minha linguagem XD. Gosto bastante de debater sobre diversos tópicos e sou marada por Astronomia. Também tenho um interesse grande em humor mais explícito e consigo ser deveras perversa se me deixarem :B.Bem o resto é mais facilmente visto se falarem comigo :'D.

Também escrevo muito como se pode ver...Desculpem eue''.

Obrigada pela atenção /o/ <3





Ir para o topo Ir para baixo
http://rokxtheshadowfox7.deviantart.com/
Kay

Kay


Feminino Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : Barreiro

Sup my yuri peeps Empty
MensagemAssunto: Re: Sup my yuri peeps   Sup my yuri peeps Icon_minitimeTer maio 08, 2012 4:48 pm

Bem vinda Rokx! Espero que te divirtas por aqui e que ajudes este fórum a crescer.
E acho mto bem a Nae finalmente trazer alguém do ppl dela praqui. x3
PS: Mais uma leoa, uuuhh~~~ (me+Nae r too)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.88kay88.deviantart.com/
RokxMcShadow

RokxMcShadow


Feminino Leão Galo
Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 30
Localização : LOFAC

Sup my yuri peeps Empty
MensagemAssunto: Re: Sup my yuri peeps   Sup my yuri peeps Icon_minitimeTer maio 08, 2012 8:20 pm

Obrigada! Very Happy Tenho a certeza que vou. E vou também tentar espalhar a palavra ;p.
Leoas ftw ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://rokxtheshadowfox7.deviantart.com/
DarkStar

DarkStar


Feminino Áries Porco
Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 29

Sup my yuri peeps Empty
MensagemAssunto: Re: Sup my yuri peeps   Sup my yuri peeps Icon_minitimeTer maio 08, 2012 8:46 pm

BEM VINDAA !!!
Espero que gostes disto e participes Very Happy
btw, tambem gosto de muitas das coisas que disseste ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://w-aking-the-demon.tumblr.com/
Nae
Admin
Nae


Feminino Leão Galo
Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 30

Sup my yuri peeps Empty
MensagemAssunto: Re: Sup my yuri peeps   Sup my yuri peeps Icon_minitimeTer maio 08, 2012 10:42 pm

Eu basicamente encostei-te uma faca virtual à espinha. WELP.
Não sabia que tinhas uma banda. Eu estou a juntar-me à tuna da minha faculdade. Adorava ouvir alguma coisa. Podes deixar depois coisas nos diversos para darmos uma vista de olhos 8D
O Clube dos Poetas Mortos é absolutamente brilhante. Adorei, mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://naesnark.tumblr.com
RokxMcShadow

RokxMcShadow


Feminino Leão Galo
Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 30
Localização : LOFAC

Sup my yuri peeps Empty
MensagemAssunto: Re: Sup my yuri peeps   Sup my yuri peeps Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 12:38 am

@DarkStar Muito obrigada, e peço desculpa pela minha ausência também já que exame e tal vuv.Mas yep tou aqui de novo.
;D É bom saber.

@Nae LOL suponho que sim XD.Mas ya tenho, somos os 5Live :B e boa sorte nisso~.Nos diversos? Terei de ver onde @u@.
E sim filme mesmo brilhante, é um dos meus favoritos por tantas razões fgjhdbgdf <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://rokxtheshadowfox7.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado





Sup my yuri peeps Empty
MensagemAssunto: Re: Sup my yuri peeps   Sup my yuri peeps Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sup my yuri peeps
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yuri Portugal :: Forum :: Apresentações-
Ir para: