Yuri Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Shoujo-ai/Yuri Portugal
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ohayo minná-san o/

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
YukiSaiko

YukiSaiko


Feminino Escorpião Dragão
Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 35
Localização : Aveiro - Ilhavo

Ohayo minná-san o/ Empty
MensagemAssunto: Ohayo minná-san o/   Ohayo minná-san o/ Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 6:06 pm

Nome: Yuki Saiko

Idade: 20 anos

Localidade:
Aveiro - Ilhavo

Ocupações fora do contexto de anime:

Estudante de Gestão de Turismo - ISCAA
Trabalho Super Ilhavos, um supermercado
Dou explicações até ao 12 ano de quase todas as disciplinas.

Ocupações dentro do contexto de anime:

RPG:

Jogo por msn, comunidades e e-mail, basta me dizeram sua perferencia. Faço semes, não por obrigação, mas porque gosto. Se tiver a sorte de ser meu seme saiba que eu não sou fresco, não sou uke que espera o outro reagir, eu chego e taco.

Gosto de uma boa historia, drama, coisas que não são banais. Sim também gosto de um pouco de dominação. Sem duvida que um mundo alternativo também me agrada consideravelmente.

Eu não me importo de desenvolve a história, mas ódeio que se limitam a responder a meus turnos.

Interesses - Originais, Yuri, Yaoi's , Dark Lemon... se for de seriados falam qual é antes, porque não gosto de todos.


FICWRITER:

Tenho algumas fic's sim não apenas Yaoi's, mas tenho uma Yuri, porém tenho andado sem inspiração ou tempo para as escrever. E preciso de opiniões extras para ajudar a que elas continuem, necessito também de uma Beta para mim. Que poxe por mim e me insentive, quando sou eu a escrever eu sou muito insegura mesmo.

Se alguém quiser também fazer parcerias de uma fic, podem contar comigo que se eu gostar do enredo, está valendo sim, falem comigo e será de boa.


BETA READER:

O que é : Pois é povo muitas pessoas escrevem fic's, mas como todos saibem é
necessário uma beta, a pessoa que corrige previamente a fic não apenas
com gramatica, pontuação como deve dar a sua sincera opinião ao autor.

Acho que isso é fundamental e assim não era necessário vermos muitos escandalos de erros até mesmo ortograficos.

Acho que não seria justo um betador pegar em um trabalho que não gosta apenas para "despachar" trabalho.


TRADUÇÃO DE MANGÁS:


Pois é gente neste momento também estou começando a traduzir alguns mangás no site onde estou inserida, mangás Yaoi's, Heteros e Yuri's.. quem estiver interessados em até mesmo participar me avisem, já que não apenas mangás que traduzimos.

Se quiser mandar seu's doujins para publicar, ou deles que gostariam de ver traduzidos, basta me falarem.


ACTUALIZAÇÃO DE ANIME E MUSICA:

Povo, como estou começando a fazer parte de uma radio e já fiz (fazia parte da Radio JConnection ) agora estou apenas ajeitando tempo para incressão em outra. Mas se quiserem actualizações ou fazerem pedidos de musicas que não encontre. Não importa que a musica seja exclusiva de anime's, podem contactar.

Linguas que domino: Português, Inglês, Espanhol e Frances

Tempo por dia disponivel: Minimo duas horas por dia, depende do meu tempo nesse dia



Quem se quiser pode-me adicionar:

Msn: ice.poison@hotmail.com
E-mail: ices2poison@gmail.com
Skype: yuki.saiko


O Resto é só descobrirem mesmo.. quem quiser adicionar estejam à vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~yukisaiko
Kay

Kay


Feminino Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : Barreiro

Ohayo minná-san o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Ohayo minná-san o/   Ohayo minná-san o/ Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 4:18 pm

Bem vinda Yuki! Espero que gostes deste novo fórum e o ajudes a crescer também! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.88kay88.deviantart.com/
Ninjagirl

Ninjagirl


Feminino Mensagens : 79
Data de inscrição : 14/03/2011

Ohayo minná-san o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Ohayo minná-san o/   Ohayo minná-san o/ Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 12:44 pm

Bem vinda ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nae
Admin
Nae


Feminino Leão Galo
Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 30

Ohayo minná-san o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Ohayo minná-san o/   Ohayo minná-san o/ Icon_minitimeQui maio 10, 2012 10:11 am

oh hey! Olá!
Ir para o topo Ir para baixo
http://naesnark.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Ohayo minná-san o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Ohayo minná-san o/   Ohayo minná-san o/ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ohayo minná-san o/
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yuri Portugal :: Forum :: Apresentações-
Ir para: